[GTER] Rede DMZ com IPv6

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Wed Sep 23 10:06:08 -03 2009

Gustavo,

Dê uma olhada nesta documentação

http://www.cisco.com/en/US/docs/ios/ipv6/configuration/guide/ip6-nat_trnsln_
ps6350_TSD_Products_Configuration_Guide_Chapter.html

*Ensina a você fazer NAT-PT para redes IPv6 acessarem redes IPv4.

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo

 <mailto:rodrigo.broilo at terra.com.br> rodrigo.broilo at terra.com.br

Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.

Este mensaje puede contener informaciones confidenciales. Si la recibio por
engaño, por favor regresarlo al remitente, borrarlo y no revelar su
contenido.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.