[GTER] RES: Problemas Global Crossing dia 10/09

João Aprígio Nogueira Júnior joao at axtelecom.com.br
Fri Sep 11 10:38:25 -03 2009

Prezados Bom Dia,
Com relação ao problema da Global Crossing, a questão do duplo rompimento de
fibra é mentira. Como pode em um duplo rompimento de fibra os circuitos
principal e secundário voltarem a funcionar ao mesmo tempo ?
Acabei de escrever um e-mail para o Marcelo Pinto reportando todos os
problema do link da Global, paradas momentâneas durante o dia, perdas de
pacotes para determinados destinos ou para o próprio gateway.
A Global Crossing está enfrentando algum problema no seu backbone e não está
sendo transparente. Segue abaixo parte do meu e-mail solicitando
transparência no atendimento dos chamados:

Diane da falta de transparência em nosso relacionamento comercial,
solicitamos que nos sejam disponibilizados:
1.	Um relatório contendo todos os protocolos e seus históricos em 72
horas contados a partir do dia 12/09/2009, registrados em nome da Axtelecom
Informática e Telecomunicações Ltda. a partir da data de XX/XX/XXXX, início
de nosso relacionamento comercial;

2.	Em 30 dias, uma forma de registrarmos e acompanharmos o desenrolar
de nossos solicitações junto á Global Crossing via internet, isenta de
interfaces humanas;
Acreditamos que desta maneira a Global Crossing tomará mais cuidado com as
resposta que fornece aos seus clientes, e nós, clientes, teremos a liberdade
de realizar nossas solicitações por escrito junto á empresa e acompanhá-las
de maneira mais efetiva. Nesse sentido, teremos mais condições de exigir que
a Global Crossing cumpra seu compromisso contratual, o que não vem
acontecendo como apresentado acima.
No aguardo de seu retorno