[GTER] Multihoming com CTBC e Embratel

Arlindo F. Neto lopan.eti at gmail.com
Wed Sep 2 15:08:49 -03 2009

Bruno,

Eu não estou tendo problema em localizar o IP do meu AS na minha LAN,
seja entrando pelo CTBC ou pelo EMBT. Isso já está certo.

O Antonio chamou atenção para um problema que acho mais provável. Isso
deveria estar funcionando, não está por alguma limitação na rede. Mas
a parte de descobrir a rede, te garanto que as duas bordas tem total
capacidade disso.

[]'s