[GTER] Problemas entre Oi e Global Crossing

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Fri Oct 30 16:00:34 -02 2009

	Olá João,

	Enfrentamos problema similar pela parte da manhã, entre a Embratel e a
GlobalCrossing. Durante uns 10 minutos as rotas morriam especificamente
no host "TenGigabitEthernet6-2.ar2.MIA2.gblx.net"

	Rolei um trace agora a pouco à partir da EBT de Ourinhos e também passo
pelo "TenGigabitEthernet6-2.ar2.MIA2.gblx.net" para o IP 200.194.96.33.

	Pelo jeito o problema foi no mesmo ponto para muita gente.

	Att.,

--
[ ]'s
Elias Andrade