[GTER] Ajuda com Router Board 450

Leandro Moreira leandro at leandromoreira.eti.br
Mon Oct 19 10:55:41 -02 2009

Caros,
A versao que usava antes era a 3.24, o meu erro foi nao ter feito nem a
atualização do bootloader e nem da licença, a licença foi qp eu queira ver a
nova versão rodando pra ver se valia a pena investir na atualização, já a do
bootlooader foi vacilo mesmo, falta de atenção. Vou procurar como fazer esse
donwgrade, se por acaso alguem tiver alguma documentação e puder me enviar
eu agradeço.

Att.

Leandro Moreira.