[GTER] Squid Byte Hit Ratio

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Mon Nov 16 10:54:27 -02 2009

Liandro,

Já tentou diminuir o tamanho do cache? Pelo que percebi esse é o maior
responsável por devorar memória do SO.

Quando implementei o squid pela primeira vez não sabia bem o que estava
fazendo e criei um cache_dir de 80GB, não havia RAM que desse conta,
mesmo mudando outros parâmetros de memória. Baixei o tamanho pra 8GB e
agora o squid não devora mais a memória!

Boa sorte,

Catunda!