[GTER] RES: Alguém na lista com luz ?

tHiaGo aLencAr thiago.alencar at filhosdezadoque.com.br
Wed Nov 11 13:38:33 -02 2009

Rubens Kuhl escreveu:

> Em SP-Capital é possível contratar de mais de um fornecedor
> atacadista. Só o varejo é monopólio.
>

> Rubens

Já presenciei datacenter em SP/Capital com mais de um fornecedor de
energia atacadista ficando fora por algumas vezes mais que agora para
minha surpresa seguraram a bronca nesse apagão com um novo gerador que
adquiriram, em contrapartida a Alog teve problemas aki em SP, e era um
dos datacenters que eu não estava preocupado.

[]s
Thiago Alencar