[GTER] Rj mg e sp sem luz

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Wed Nov 11 09:38:13 -02 2009

Engraçado como isso funciona.

Aqui em BH, na minha casa, a 8 quarteiões do escritório, houve queda
de energia de uns 30 segundos talvez.

Já no escritório (no mesmo bairro e quase mesma rua) não houve queda.
Nem piscou.

Minha máquina ainda estava ligada hj de manha quando cheguei e ainda
estava fazendo uma tarefa iniciada ontem as 20:00.

Atenciosamente,

 Caio Zanolla