[GTER] RES: RES: RES: Problema Dns Telefonica

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Thu May 28 16:22:02 -03 2009

MARLON BORBA escreveu:
> Desculpe, mas o jovem e ávido executivo não é nenhuma criancinha e deve
> pensar duas vezes antes de colocar os seus valores pessoais a serviço do
> dinheiro fácil. Isso é falta de ética e de moral. Coisa, enfim, de quem
> não recebe educação de berço!
>
> Graças a Deus tive uma família que se preocupou em transferir-me bons
> valores. Esta gente nunca teve nada disso.
>
> Novamente perdoe-me, mas estou cansado de ver a lógica do dinheiro
> prevalecer sobre o respeito ao cliente.

Boa tarde !

Marlon, o Sr. disse tudo, CULTURA é a palavra !
Estamos no Brasil lista, não se esquecam disso. Canibalismo comercial,
funcionários visto como NÚMEROS, "murro em ponta de faca"... blablabla

Ou nos omitimos ... ou nos corrompemos ... ou vamos pra GUERRA !!!!

Faca na cavera !

Abraços !

--
Marcelo Jose Duarte