[GTER] RES: Padrão de reverso para ativos da rede.

Patrick Barreto Petronetto patrick at vol.net.br
Thu May 21 10:15:47 -03 2009

Você tem que colocar um reverso (nome) para cada ip (interface) do router.
Eu não colocaria um nome tão grande como gigabitethernet3 e se você já vai colocar a cidade para que colocar também o estado? (ssa-ba) se é ssa é Bahia =)

Se voce tem vários roteadores em varias cidades é bacana voce configurar um sub domínio para cada cidade.
Por exemplo, o mesmo nome que voce mandou ficaria assim:
g3-6-man-swtl3-01.ssa.provedor.com.br

[]'s