[GTER] RES: RES: PLC

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Thu May 7 17:42:46 -03 2009

Sou do tempo em que não existia Wi-Fi, era apenas IEEE 802.11
funcionando a 2 Mbps em cartões PCMCIA (1998). Hoje vem embutido em
todo notebook.

Por outro lado, nesta época haviam duas tecnologias principais: DSSS e
FHSS. Hoje é tudo DSSS.

Em suma: tratando-se de HW, a economia de escala consegue baixar o
preço. Mas a tecnologia tem que ser boa.

Abs,
Rick