[GTER] AS criado p/ enviar SPAMs?

Carlos Eduardo Tavares Terra eduardo.terra at gmail.com
Thu May 7 08:19:17 -03 2009

Eu utilizo esta lista há poucos meses e ainda não tive problemas. Mas
ela é atualizada frequentemente, um bloco podre hoje pode cair nas
mãos de alguém decente amanhã e vice-versa. Aconselho a dar refresh na
lista diariamente para evitar problemas.

Att,

Carlos Eduardo Tavares Terra
GNU/Linux #413291 [http://counter.li.org]