[GTER] RES: Quagga

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Wed Mar 25 20:02:43 -03 2009

Aproveitando o assunto, um amigo meu me fez a proposta de instalar o
openbgpd em cima do openbsd, sob a justificativa que nesse caso como o
openbgpd é nativo dos sistemas bsd, teria uma integração melhor com o
sistema e até mesmo com o firewall. O que acham?

E em relação ao desempenho e estabilidade, o que acham quagga ou
openbgpd?

Estava dando uma olhada em mensagens antigas do forum e vi o pessoal
falar muito bem do vyatta. O que acham dele??

Att,

Antonio Junior