[GTER] RES: problemas de backbone internacional

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Mar 18 22:01:08 -03 2009

A imensa maioria não tem backbone internacional próprio, assim compram
transito assim como nós pobre mortais.

Assim é natural que em certos horários haja gargalo, e a compra de mais ou
de menos é feita no contexto mais amplo.

Caso haja algum cliente de peso na transito talvez vc consiga alguma
posição, mesmo assim será algo do tipo "estamos analisando uma ampliação,
mas devido a crise vamos aguardar a monitização da rede"

Datacenter fora é barato, mas esse barato sai caro as vezes...

Abs