[GTER] Conexão PTT

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Tue Jun 30 21:30:16 -03 2009

   Boa Noite Pessoal,

  Estou com uma dúvida, estamos com um projeto para comprarmos transporte de
dados até um PTT em SP, algo perto de barueri.

    Atualmente já trabalho com BGP, porem, faço peer com 1 operadora
somente, no caso quando eu cair em um PTT, como seria essa questão ??eu
tenho que fazer troca de trafego com todos que estão no local?? ou existe
alguma coisa mais simples?? ja possui uma politica padrão ou algo assim??
não vai haver custos p/ trocar trafego nacional?? realmente sou leigo neste
assunto.

      Agradeço Antecipadamente,

--
Wagner A. Furquim Jr