[GTER] b.br - meio "off topic"...

Demi Getschko demi at nic.br
Wed Jun 10 16:38:58 -03 2009

Julião,
1- espero que incluam no DNSSEC também os sítios sob com.br (é
perfeitamente possível e adequado). Mas, mesmo assim, o b.br tem a
vantagem de ter a garantia de população específica e a obrigatoriedade
de DNSSEC
2- ok, "é vero..."
3- www.bb.b.br existe. Redireciona para bb.com.br, mas existe.
Obrigado pela ajuda.