[GTER] roteador de borda

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Mon Jun 8 16:02:06 -03 2009

Em Seg 08 Jun 2009, às 14:55:43, Rubens Kuhl escreveu:
> Eu nunca consegui reproduzir a performance que eles encontraram nos
> testes deles, com qualquer tamanho de pacote ou configuração
> (bridging/routing, conntrack on/off)

eu também não (em nenhuma routerboard que testei), em x86 com PC não tenho
parâmetros p/ comparação (a única informação que posso dar sobre isso é
seguinte: em x86 nunca tive problemas com performance, nem mesmo com várias e
várias funções e regras que costumam "sobrecarregar" routerboards).

--
Herbert