[GTER] Rompimento de fibra

Augusto G. Andreollo guto at ccuec.unicamp.br
Fri Jun 5 18:14:16 -03 2009

Uma coisa que eu já vi por aqui é uma faixa amarela brilhante, enterrada
a uns 40 cm abaixo da superfície, com os dizeres "FIBRA ÓPTICA - NÃO
ESCAVAR - CONTATO TEL xxxxxxxxx".. e a fibra em sí fica enterrada bem
debaixo disso, a uns 140 cm da superfície...

Nunca tinha visto isso antes, conheci quando me trouxeram um pedaço da
dita fita que foi removida por uma retro-escavadeira em uma obra aqui do
lado..

On Wed, 2009-05-20 at 12:11 -0300, Gustavo Santos wrote:
> No brasil nunca vi uma placa parecida  com isto rsrs.

Augusto G. Andreollo
CCUEC/DCNET/SREDE
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
+55 19 3521-2276
    --  "Wit beyond measure is men's greatest treasure."