[GTER] Problemas na TIWS ( Telefónica )

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Thu Jun 4 11:06:58 -03 2009

O interessante desse teste com SCP foi o seguinte:

Origem: 1 Servidor, dois endereços IP na mesma placa de rede.
Destino: 1 Servidor hospedado no The Planet

SCP usando como origem o IP 1 = Transferência OK
SCP usando como origem o IP 2 = Aborta em 2MB do arquivo transferido, *não
importando o tamanho do arquivo*. Sempre aborta em 2MB. Testamos com
arquivos de 3MB, 5MB, 10MB e 100MB. Aborta sempre em em 2MB.

Bastante interessante ;-) E como disse o Raphael, resolveu quando
manipulamos nossos anuncios para forçar a entrada do The Planet por nosso
link OI.

Abs