[GTER] RES: link oi

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Fri Jul 10 03:08:04 -03 2009

> Rafael, comecei essa saga, como pode ver, em 28 de Abril... hoje, dia 05 de
> julho, após umas 4 reuniões sem sentido com um consultor da Oi, indicado
> por
> um gerente de Recife, acabou em nada.
>
> A primeira desculpa foi que não tinha acesso e que não podia fazer agora.
> Eu
> sugeri então fazer o acesso, sem custo pra eles, e pegar a banda direto na
> fonte. A resposta: "Não trabalhamos assim".
>
> Pra mim isso ou é má vontade ou é o desejo de monopolizar com o velox ou
> idéias similares.

> [...]

A Oi faz a mesma coisa aqui no Rio de Janeiro.

Há alguns anos atrás tínhamos um contrato com a Embratel de 45 Mbps
(iniciado com 10 Mbps)
que já durava três anos. Num pedido de upgrade que fizemos eles sairam de,
digamos, R$ 100/mega
para R$ 500/mega, alegando que teriam de trocar equipamentos para subir o
link para 100 Mbps.
O aumento era absurdo e injustificável. Eles tem um hub site no mesmo prédio
que nós.

Rescindimos o contrato e fechamos com a Intelig. Melhor backbone que já
trabalhamos na atualidade.

As grandes empresas estão tentando acabar conosco do jeito mais sórdido.