[GTER] RES: (Off-Topic) Placa WIC-1ADSL

Danilo das Chagas Danilo.Chagas at vivo.com.br
Mon Jan 26 12:02:32 -02 2009

http://www.roteadores.net.br/

Danilo das Chagas
Diretoria Rede SP, IP e TX (DRSPIP)
Ger O&M Transmissão e Backbone IP SP (DRSPIP-D1)
Cel.: +55 11 9951-5426
danilo.chagas at vivo.com.br

"Nossa missão é : Ser a melhor opção em comunicação com mobilidade"

Mensagem Confidencial
Conforme disposto na Política de Classificação das Informações da Vivo, as informações existentes nesta mensagem foram classificadas como CONFIDENCIAIS e são para conhecimento e uso específico dos seus destinatários, sendo seu sigilo protegido por lei e seu uso regulado pelas políticas internas da Vivo. Caso não seja destinatário da mesma, saiba que a leitura, cópia e/ou divulgação por sua parte são indevidas e terminantemente proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, solicita-se a devolução da mesma para o remetente informando o recebimento indevido. Caso seja o destinatário da mesma, lembramos da sua responsabilidade no tratamento das informações confidenciais, desde sua criação, manipulação, divulgação até seu correto descarte, previstos na Política acima citada.