[GTER] RES: RES: Problemas com IG e Sky

Carlos Anderson Jardim cajardim at santacasasjc.com.br
Tue Jan 6 10:26:57 -02 2009

Eu tambem estou tendo problemas mas com as rotas que saem da embratel,
alguns sites que passam pela BRT ou Telefonica não estão acessiveis.

--

Atenciosamente,

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3876-1760 - 3876-1925