[GTER] AS PATH foobar

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Sat Feb 21 12:34:30 -03 2009

--- Julio Arruda <jarruda-gter at jarruda.com> escreveu:
> Diz a lenda, que nos tempos da ANS, quando a Wellfleet chegou a ter
> algum tier 1 rodando :-), teve um caso destes de alguem 'deagregar',
> e alguns routers wellfleet passaram adiante (sem cair), so que alguns
> 7000 fizeram harakiri, assim foi um caso de 'cascata' similar

hehehehe

> Concordo, so tem que definir o que e' o 'mais parrudo'.

Acima de 200M até 1G? E acima de 1G?

Como me falta $ para comprar equipamentos para testes, tenho que
confiar na experiência compartilhada pelos colegas aqui da lista.
O que acham do J2320 da Juniper? Aguenta até quanto tráfego?

(Com a migração para ethernet das entregas de link das operadoras
um DELL com linux/quagga também é ventilado de vez em quando para
rotear até 1G)

> Uma coisa que temos que lembrar, e' que quando a Juniper estava
> desenvolvendo o router deles, eles colocaram em 'testes' a caixa,
> usando hardware convencional, para testar o control-plane em
> condicoes reais. Inclusive eu tenho muita curiosidade de como
> foi todo o processo :-)

Esse material está disponivel ou é secreto? ;-)

[]s, !3runo Cabral