[GTER] Sistema para gerenciar uso de enderecos IP

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Thu Dec 31 13:34:09 -02 2009

Comecei a testar o IPPlan esta semana, gostei dele.
Depois podemos trocar algumas informações sobre ele.

Quanto ao Zope e o Plone, citados pelo Julião, posso estar enganado e
se for este o caso me corrijam, mas Zope é um servidor de aplicação e
Plone um CMS, portanto, se você optar por esta solução certamente terá
que desenvolver a aplicação você mesmo.

t+