[GTER] Operadora de Fibra Ótica entre Hortolândia e Campinas

Delcio Torres delciotorres at gmail.com
Thu Dec 17 12:43:55 -02 2009

Pessoal,

Gostaria de indicações de operadoras para conectar o datacenter da IBM
em Hortolândia (TechTown) ao Centro de Campinas na FasterNet.

Estou em contato com o Israel e ele tem me ajudado muito.

Na cidade de São Paulo, temos diversas opções, CTBC, EletroPaulo,
Embratel, etcs, mas entre Hortolândia e Campinas não tenho idéia,
quais redes são as mais estáveis ou a mais capilarizada ou com melhor
custo benefício. A operadora de energia elétrica da região é a CPFL
certo ? Ela possui este serviço ?

Obrigado mais uma vez!

Delcio Torres