[GTER] RES: Mapa de Backbone Brasileiro e Global (fibra e Radio)

Trober trober at trober.com
Tue Dec 15 18:34:11 -02 2009

> Po Trober me interesso sim pelo material, no caso sou pesquisador autonimo
> o intuito em primeiro momento é conhecer e posteriormente gerar uma
> palestra para expor no Gter ou outro evento destinado a tal assunto,
> visto que tal assunto muito pouco é discutido na mesma...
>
> Ja estou vendo o Blog do joaquim... interessante ele.
>
> Quanto ao livro PVT blz...
>
> Abraços a todos ....
>
> E no aguardo por mais informações caso alguem da lista possua..

[SNIP]

Opa! Leitura de pensamento! hehehe

Meu objetivo era de apresentar palestra em seminários acadêmicos e também
no GTER28, mas minha ortodontista me deu um "gadget" que me impossibilitou
de verbalizar qualquer palavra compreensível, hehe.

Que bom que o material do Joaquin é interessante.

Continuamos em PVT.

Saudações,

Trober
-