[GTER] Demora 12h Recebimento Email do TerraEmpresas

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Aug 18 15:13:04 -03 2009

Me intrometendo no tópico, aprendi a algum tempo que e-mail é servico best
effort, não é mensagem instantânea como o Danton falou, mas o problema são
os clientes acostumado com a velocidade média que o e-mail funciona hj em
dia que quando demora o cliente não quer aceitar e ja ameaça trocar de
provedor, servidor, data center e o escambau por causa de  atrasos , e ainda
falam que vão processar porque estão perdendo dinheiro ....

Cliente final é dificil..