[GTER] Demora 12h Recebimento Email do TerraEmpresas

Rafael Andrade rafael at riosulense.com.br
Tue Aug 18 13:56:27 -03 2009

Boa tarde a todos,

       Estou tendo um grande problema, tenho um cliente troca constante
diversos emails com o proveodor terra, e também com clientes que
utilizam o serviço terra empresas, uma semana pra cá as mensagens estão
demorando umas 6h para dar entrada no servidor ( aparecer /var/log/mail
) e mais 6 horas para passar a greylist ( mesmo botando na whitelist as
6h iniciais continuam ).

       Mandei email na lista do postfix-br eles me falaram que estavam
tendo problemas de comunicação da Embratel ( cliente que não está
recebendo ) com outros provedores.

       Eu gostaria de mais informações caso alguém saiba o que possa
estar acontecendo.

Muito Obrigado e desculpe se o assunto é meio "off-topic".

Rafael