[GTER] Link GVT - ?Controle de conexões?

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Sat Apr 25 11:09:03 -03 2009

Eu tenho ADSL da GVT de 20MB.
Meu modem é um Speedtouch, esta em bridge e quem faz a autenticação e o Nat
é uma RB433.
2 Maquinas + 2 notebooks.
Emule e Azereus rodando o dia todo, nunca percebi problema em numero de
conexões.
Por sinal, tbm nunca ficou nos 10%, nunca baixou de 15MB, mas geralmente
fica na casa dos 18~20MB.
Foi um sonho sair da BrT e vir pra GVT.

.'.Ilicilho