[GTER] RES: Problemas com Locaweb. (SPAM)

MasterBiz - Suporte suporte at masterbiz.com.br
Thu Apr 23 16:31:02 -03 2009

Isto é fato

Mas, mais que isto, o "porem" é resolver o problema.
Quando tinhamos servidor "dedicado" na locaweb ("dedicado" pq não tinhamos
acesso ao desktop, logo nao podiamos gerenciar o tal servidor) conseguimos
falar com atendentes realmente BONS, mas que quase sempre estavam submetidos
a superiores (ou outras pessoas) as quais não resolviam os problemas, e eram
muitos até o ano passado, quando pegamos outro servidor com outra empresa, a
HostDime.

De qualquer forma, pelo menos se mostrou prestativo e esta prestando
esclarecimentos.

Att.

Alex Meusburger - Suporte Técnico
ameus at masterbiz.com.br