[GTER] RES: Lentidão na rede Telefonica?

Daniel Ribeiro da Silva silva.danielribeiro at gmail.com
Mon Apr 13 16:34:39 -03 2009

Saiu quinta-feira no Jornal Nacional a notícia que a Telefônica estava
sendo alvo de ataques, provavelmente hoje alegarão a mesma coisa, agora
penso que uma empresa que nem a Telefônica deveria no mínimo ter
profissionais qualificados para evitar este tipo de problema e ao menos
passar uma certa "segurança" para seus clientes.

Abraço a todos.

Daniel Ribeiro