[GTER] Dois links

Edson Júnior edson.b at hostdime.com.br
Fri Sep 19 11:39:37 -03 2008

Olá Pessoal!

Será que haveria uma forma de usar dois links de internet ao mesmo tempo em um pc com windows sem uso de hardware como um roteador por exemplo? Eu tenho umas conexão 3G da Claro de 250K e tenho uma Velox de 600K. Quero ficar no meu notebook baixando programas pelo velox e trabalhando pelo 3G ou limitar o download a uma 600K por exemplo usando as duas e deixar 200 K livre para navegar. Se souberem alguma solução usando linux também é bem vinda mas o ruim é colocar o modem 3G Sony Ericcson para funcionar no Linux :P Valeu hehehehe

Obrigado.

Edson