[GTER] ECMP e OSFP

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Mon Oct 27 14:22:43 -02 2008

Certo,

Mas não uso a área 0. O roteador A tem a area zero só por ter. não tem
nenhum interface nela. O roteador B não suporta área normal e/ou 0.

E área normal não faz sentido para meu ambiente. Devo colocar a área 0 em
minhas interfaces externas ( com as operadoras)?

Quanto a variace não encontrei como fazer isso.