[GTER] RES: Horario de Verao agora e "fixo" ...

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Mon Oct 13 17:27:39 -03 2008

    Olá Frederico,

    Trabalho com alguns dispositivos embarcados que rodam Linux e não me
permitem definir horário de verão através do tzdata. A única opção que
tenho é definir diretamente a variável de ambiente TZ.

    Cheguei a encontrar um site que detalha o formato do TZ:

http://www.opengroup.org/onlinepubs/007908799/xbd/envvar.html

    mas não consegui converter as regras citadas pra TZ ....

    Por um acaso alguém já teria a TZ pronta para os horários de verão
dos próximos anos, e/ou existe alguma maneira de converter o fuso
America/Sao_Paulo para a variável TZ e não para o arquivo compilado pelo
zic ?

    Agradeço a ajuda de todos.

--

	Atenciosamente / Sincerily,