[GTER] BGP

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Nov 21 12:18:43 -02 2008

Aqui no sul, com as telecoms recém começando a instalar links em fibra
(FastEthernet), foi testado o Mikrotik como router de borda rodando bgp.

Os testes não foram feitos por mim, logo não posso dizer exatamente como
aconteceu.
Porém, o que foi divulgado é que o MK não desempenhou muito bem a função,
morreu em throughput.
Toda velocidade do link contratado não era atingido atrás dele.
Mas tem vários detalhes a serem analisados: - era pc montado; - versão do MK
poderia ser antiga; etc.

E ficou por isso, ninguém mais comentou nada. =/

Sds,
Eduardo.