[GTER] Fragilidade da infra-estrutura de dados e voz

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu Nov 13 13:38:09 -02 2008

Aloha,

Toledo... a minha resposta é simples: as grandes empresas no Brasil
querem concentrar os lucros e socializar os prejuízos.

Aliado a isso, sinto que em telecomunicações e até em TI existe um
tipo de cartel muito peculiar: em vez do cartel do preço, é o cartel
da má qualidade. Você não escolhe uma operadora em detrimento de outra
por questão de qualidade. Ou é sua única opção, ou você escolhe duas
operadoras por contingência e vira uma questão de fé para que as duas
não caiam simultaneamente.

Eu convido a todos a revisarem seus contratos, verem as cláusulas
sobre multa e fritar essas empresas na justiça.

Abraços,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)