[GTER] Problemas na Embratel ?

Rafeal Correa rafael.roveri at yahoo.com.br
Wed Nov 5 17:33:38 -02 2008

Amigos aqui eu estou tendo um problema com a Embratel e a Brasiltelecom quando faz a mudança de uma rede para outra, entrei em contato com a Embratel ele me falaram que o problema esta no DF, mas o problema é sempre no mesmo horário.
Se alaguem tiver alguma resposta concreta eu agradeço

Obrigado

Rafael Correa Dela Roveri