[GTER] Fw: Informativo Embratel - Implantados Novos Circuitos na Rede IP Internacional

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Thu May 15 20:48:35 -03 2008

Não tem nada demais a Embratel comprar da Global Crossing, não me parece que
as duas disputam o mesmo mercado.

No entanto a Embratel tem sua parcela de culpa em ter que comprar mais link
internacional. Se a política de peering dela fosse melhor/mais barata, os
custos de hospedagem no Brasil seriam mais competitivos e não haveria tanta
gente hospedando site no exterior.