[GTER] vlan diferente

Shine eshine at gmail.com
Tue Jun 17 22:58:42 -03 2008

No Cisco era multi-vlan e era suportada somente na linha Catalyst XL (2900
ou 3500).
Não existe nada ainda que escale além do nível Enterprise.

No PPPoE bastaria apenas que o broadcast fosse controlado, a partir que
tivesse resolvido o PADI e entrasse no PADS seria somente tráfego unicast e
poderia até misturar tudo na mesma VLAN. Mas ainda não vi soluções mais
viáveis que a de usar private vlans.

sd,
Edgar