[GTER] Delegação reverso bloco CIDR /20

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Jul 30 16:54:33 -03 2008

Boa tarde a todos!

Esta é primeira mensagem a lista, desde já agradeço antecipadamente a todos.

Estou tentando delegar o reverso de um bloco /20 via registro.br para uma
única zona criada no bind9, mas está sendo recusada pela interface web
devido a um erro apresentado.

A sugestão dada é que eu quebre em 16 zonas /24 e delegue uma a uma.

Testei e obviamente funciona, mas estou relutante em aceitar a orientação,
embora funcione. (Soma de um pouco de ignorancia e pura teimosia minha)

Alguem tem delegado com sucesso um bloco /20? Alguma explicação, ou é como
se /20 fosse uma "classless" de uma /16?

Grato,
Toledo, Luis Carlos