[GTER] Bloco de IP's

Mauro Cleffs Figueiredo mcleffs at concordia.psi.br
Thu Jul 24 10:22:17 -03 2008

At 23/07/2008 23:35, you wrote:

>Boa sorte reclamando, que eu saiba nem o registro.br tem uma política
>pública e clara do que é uso justificado ou não de IP.
>
>Para mim também uso doméstico ou pequenas empresas não justifica IP global,
>pois hoje em dia, com a proliferação dos roteadores domésticos, virtualmente
>nenhuma aplicação deixará de funcionar por causa de NAT. Além disso é muito
>mais seguro do que deixar os micros dos seus clientes totalmente expostos.
>
>A verdade é que não há IPv4 disponível para todo mundo e outros RIRs estão
>muito mais exigentes quanto ao uso do espaço restante.

Bom dia Tukso!

O problema vai ser quando a Polícia Federal (ou algum Juiz) te intimar
a identificar o IP Público Y pois o mesmo deu um desfalque no Banco X.

O que Você vai dizer? Que nao existe IP Publico suficiente para todo mundo?

--
[]'s, Mauro Cleffs Figueiredo
Interline Provedora de Internet Ltda