[GTER] Peering IPv6

Eduardo Ascenço Reis eduardo at intron.com.br
Wed Jul 23 12:51:15 -03 2008

Giuliano,

2008/7/23 GIULIANO (UOL) <giulianocm at uol.com.br>:

> O PTT Metro permite conexao fisica com que tamanho de link ?

As interfaces físicas disponíveis no switch de cada PIX para
atendimento dos AS clientes são normalmente Fast Ethernet elétrica,
Gigabit Ethernet e 10 Gigabit Ethernet ópticas.

> Nao sao somente links de 100Mbps pra cima que eles permitem ?

Não, um AS pode utilizar uma conexão Fast Ethernet do PIX para
conectar um link de 2 Mbps por exemplo.

> O cliente tem links pequenos ainda: 8 Mbps + 8 Mbps. Nao sei se poderiamos
> por exemplo contratar um link ponto a ponto ate o PTT Metro, de 2 Mbps, por
> exemplo.

A CTBC é um dos PIXes do PTTmetro de São Paulo, e tem clientes em
operação utilizando links Metro Ethernet com banda de 2Mbps exatamente
nessa situação.

O ponto chave do link a ser contratado é ser entregue em Ethernet
(família) em um dos PIX do PTTmetro.

Abraços,

--

Eduardo Ascenço Reis