[GTER] Problemas com Link Telefonica

Cleber Santos cleber.santos at virgos.com.br
Fri Jul 4 15:16:28 -03 2008

Pois é, na verdade não cheguei a efetuar testes apartir de uma conexão
como o Speedy ainda uma vez que aqui no serviço não utilizamos ele, citei
leve perda devido a ter servidores que utilizam essa conexão e não estar
havendo interrupção de serviço como teve ontem praticamente o dia todo,
mais emfim uma coisa acho que todos nos concordamos, é que o real motivo
desse problema vai ficar no sigilo da Telefonica como sempre, coisa que
acho completamente errada, uma vez que muitas pessoas foram afetadas e
nada mais justo do que todos saberem o real motivo.

Cleber Santos