[GTER] Load Balance

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Jan 8 17:40:46 -02 2008

fale com a operadora para fazer um balanceamento por pacote,  no seu
router voce configura as rotas padroes de cada interface...

eh bem simples.. e os 2 links chegam ja balanceados no servidor.. alem
de ter uma certa redundancia caso um dos links caia.. simplesmente voce
nao precisa fazer nada.. o roteador faz tudo sozinho :)