[GTER] Levantamento de switches compatíveis com IPv6

Shine eshine at gmail.com
Thu Feb 14 14:25:38 -02 2008

Marlon, não dá para momentaneamente relaxar um pouco o IDS e fazer um scan
na sua rede com um SNMP scanner? Tem um monte deles disponíveis e freeware.
Vc tem a community, então basta rodar uma de cada vez ( não vai passar de 20
minutos em uma rede /16) e guardar os resultados.

Nada contra script, mas fazer isso só para coletar uma vez a informação me
parece dispendioso.

sd,
Edgar