[GTER] Problemas Embratel PR?

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Wed Feb 13 16:33:54 -02 2008

--- Rodrigo Christian Broilo <broilo at oletelecom.com.br> escreveu:
> Boa tarde,
>
> Eu possuo uma E1 (Voz) com a Embratel - Florianópolis/SC e estou
> ligado a uma central NGN, trafega dentro da rede da Embratel via IP.
> Já aconteceu de o backbone IP estar fora do ar, e minha E1 não
> funcionar por este motivo.
>
> Abs,.
>
> Rodrigo

O que não pode. Telefonia fixa tem regras bastante rigidas sobre
disponibilidade. Imagine não poder ligar 190, ou não poder
receber ligações de seus clientes, o prejuizo que o usuário dos
serviços de STFC pode ter? Num país sério com uma agência reguladora
presente isso seria coibido sumariamente

[]s,
!3runo Cabral