[GTER] RES: RES: PTT-R

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Mon Dec 8 12:23:01 -02 2008

Toledo, Luis Carlos wrote:
> Será que conseguíriamos reunir alguns interessados do interior/SP para
> discutirmos o assunto?
> Estou a um passo de fechar um backhaul com a Eletronet Campinas...

Sim, mas antes eu sugiro que seja produzido algum material (seja um
texto ou alguns slides) que explique à municipalidade como a mesma
poderia estar inserida em um projeto destes e qual seria seu papel no
projeto.

É importante detalhar de forma explicita e clara quais os benefícios que
tal projeto traria para os diferentes stake-holders, e lembrar que para
envolver a esfera *municipal* do governo, pelo menos um dos seguintes
stake-holders precisa existir e ser beneficiado claramente pelo projeto:
o cidadão comum, ou a máquina administrativa municipal.

Circulando esse material antes, fica tudo mais fácil.

Projetos Especiais
TEL +55-19-3739-6055/CEL +55-19-9293-9464