[GTER] RES: RES: RES: Entrega de e-mails para o Yahoo

Marcio A. Sepp marcio at zyontecnologia.com.br
Wed Apr 9 11:06:05 -03 2008

No meu caso alteram-se os seguintes E(s):

- Limitei o envio para 5 mensagens simultaneas;
- Envio no máximo 300 msg/dia para o yahoo.com.br e yahoo.com;
- Recebo talvez a mesma quantia (no máximo);

Estou pensando em utilizar o cache de conexões. Vc tem cache de conexões
Marcelo?

--
Att.
Márcio A. Sepp