[GTER] GPRS

Marcelo Prates Marchiori marcelo.prates at riosoft.com.br
Tue May 29 11:56:06 -03 2007

Bom dia, Srs.

Também sou novo na lista de discussão e nunca postei nada.
Hoje é minha primeira vez.
Não sei se a lista é para isso, e se poderiam me ajudar.
Mas vai lá...
Estamos testando algumas soluções para POCKET PC´s.   Estas soluções deverão
se comunicar com um servidores em outras localidades físicas.  Atualmente
usamos comunicação wireless.
Entretanto, estamos testando em específico uma solução que utiliza GPRS para
comunicação e atualização de dados com um servidor central.  E eu sou leigo
no assunto.
Não sei se esta comunicação é possível e, se sim, se o tamanho dos pacotes
que deverão transitar são adequados, se a velocidade da comunicação será
satisfatória, etc.
Alguém tem alguma informação sobre as características técnicas do GPRS?

Cordialmente,

Marcelo Prates Marchiori
Analista de Projetos
marcelo.prates at riosoft.com.br
Fone: (17) 3215.9199 - r. 241

RIOSOFT
Cia. Brasileira de Software e Serviços Ltda.
www.riosoft.com.br