[GTER] Link Telefônica - Fibra Óptica

Edv edv.sp.br at gmail.com
Thu May 24 08:13:09 -03 2007

Fabrício,

Temos 30 mb via sdh da Telefonica.

Pára duas vezes por semana (o sdh não cai, pq o telefone continua
funcionando, e vem tudo junto), toda semana, invariavelmente.

Abrimos 800 chamados e reclamações, e não aparece ninguém aqui que seja
capaz de resolver o problema.

Ainda por cima, estamos ligados diretamente ao datacenter do Ibirapuera.
Pedimos uma ampliação, e A TELEFONICA NÃO PODE ATENDER, pq a banda de
internet, naquela localidade SIMPLESMENTE ACABOU.

Recomendo instalar qualquer outra coisa.

Ou ficar com as suas LPs. Ridículo, né?

Abraços,

Edv